BLINDAGEM

AVALLON, A BLINDAGEM CERTIFICADA PARA O SEU SUBARU.

A Blindagem Avallon foi desenvolvida por engenheiros e técnicos altamente qualificados, utilizando conceitos que foram consolidados e aprovado como 100% seguro. Uma propriedade é a proteção da área opaca (tudo, exceto vidros) com a aplicação conjunta de aço e da manta de aramida. A blindagem certificada possui o padrão NBR nível III-A com vidro AGP B33, os materiais utilizados na blindagem atendem a todos os padrões e pré-requisitos estabelecidos pela legislação brasileira.

GARANTIA

Ao blindar seu Subaru com a empresa certificada pela rede de concessionárias Subaru, você garante a proteção e segurança que merece e terá a manutenção da garantia do veículo.

TRANQUILIDADE

Além da rede de concessionárias atuando como ponto de contato para seu veículo blindado: da venda ao pós-venda, incluindo o transporte de seu veículo em todo o território nacional. A Avallon possui uma assistência técnica exclusiva para manutenção e reparos em seu blindado Subaru.


QUALIDADE

A Avallon, nossa parceira, utiliza em suas blindagens somente materiais de altíssima qualidade e oferece uma maior durabilidade e um excelente acabamento, utilizando métodos e práticas que seguem normas nacionais e internacionais. Além disso, os insumos são testados e aprovados por renomados laboratórios internacionais, como o H.P. White Laboratory, seguindo um sistema rigoroso de processo, avaliação e controle de qualidade.


> SAIBA MAIS SOBRE A MANTA BCA

> SAIBA MAIS SOBRE OS VIDROS AGP

CONTAMOS COM A CERTIFICAÇÃO DO SELO DE QUALIDADE ISO 9001 GARANTINDO A EXCELÊNCIA NOS PROCESSOS DE QUALIDADE.

TABELA DE PREÇOS

MITOS DA BLINDAGEM

Sim. Por questão de segurança, os vidros traseiros são mantidos fixos ou com abertura de até 80%, caso solicitado pelo cliente. Os vidros dianteiros permanecem operáveis, podendo abaixar até 100%, dependendo do modelo. Deve-se evitar ao máximo abaixar os vidros, já que é nestes momentos que estamos vulneráveis aos criminosos e de nada vai adiantar a blindagem do veículo.

Não, pois além de não garantir a segurança do usuário e existe uma regulamentação do Exército Brasileiro (R-105) na qual se proíbe blindagens parciais.

A garantia oferecida pela blindadora certificada é de cinco anos. Consulte a empresa para saber detalhes sobre os itens que integram a garantia.

Para regularizar seu veículo blindado, é necessário apresentar os seguintes documentos: PESSOA FÍSICA: • RG e CPF ou CNH • TÍTULO ELEITORAL; • COMPROVANTE DE ENDEREÇO de consumo, nominal e válido por 90 dias: Água, Luz, Gás, Telefone Fixo, Contrato de Locação ou Escritura do imóvel. (Na ausência de um comprovante nessas características, é aceito comprovante em nome do cônjuge com a certidão de casamento ou em nome dos pais. Caso também não possua, providencie uma Declaração devidamente assinada e reconhecida firma informando o endereço residencial); • CRLV (documento do veículo); • DECLARAÇÃO DE IDONEIDADE assinada e reconhecida firma escrita de não estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal. PESSOA JURÍDICA: • CNPJ; • CONTRATO SOCIAL ou ÚLTIMA ALTERAÇÃO CONTRATUAL; • RG e CPF ou CNH de 2 sócios (responsável legal e do substituto imediato); • TÍTULO DE ELEITOR de 2 sócios (responsável legal e do substituto imediato); • COMPROVANTE DE ENDEREÇO de consumo, nominal e válido por 90 dias de 2 sócios (responsável legal e do substituto imediato): Água, Luz, Gás, Telefone Fixo, Contrato de Locação ou Escritura do imóvel. (Na ausência de um comprovante nessas características, é aceito comprovante em nome do cônjuge com a certidão de casamento ou em nome dos pais. Caso também não possua, providencie uma Declaração devidamente assinada e reconhecida firma informando o endereço residencial); • CRLV (documento do veículo); • DECLARAÇÃO DE IDONEIDADE assinada e reconhecida firma escrita de não estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal dos 2 sócios (responsável legal e do substituto imediato). Após o registro junto ao Exército mediante documentação mencionada acima, o veículo deverá ser registrado na Polícia Civil e Detran do município de registro. Entre em contato com o departamento exclusivo de documentação Avallon Blindagens e esclareça suas dúvidas: (11) 3062-7139.

Trata-se de um dispositivo que mantêm o pneu preso a roda e mesmo furado, permitindo deslocar-se por alguns Km.

É o processo de descolamento entre as lâminas de vidro e de policarbonato, que constituem o pacote balístico de um vidro blindado.

Tudo depende do grau e de sua localização no vidro. Diante de qualquer suspeita, entre em contato com a Assistência que fará uma análise técnica sobre o que seria viável para a solução do problema.

A proteção balística não termina com o fim da garantia. A garantia se refere ao período em que a manutenção da blindagem é de responsabilidade do fabricante.

A trinca pode ser desencadeada por três fatores: impacto forte, choque térmico ou abrir e fechar a porta com os vidros abaixados.

Ao movimentar os vidros certifique-se que o motor do veículo esteja funcionando para que não haja sobrecarga da bateria. Ao fechar as portas mantenha sempre os vidros fechados. Isso evitará a quebra dos mesmos. Evite deixar o veículo exposto ao sol por longos períodos. Limpe a parte interna dos vidros exclusivamente com pano limpo. Não esfregar papel seco ou pano seco, sobretudo sobre poeira.

Dúvidas comerciais: concessionário. Dúvidas técnicas sobre a blindagem e seus processos: Avallon Blindagens e concessionário. Dúvidas sobre a garantia de fábrica do veículo: serviço de atendimento ao cliente Hyundai.

Os serviços de blindagem são de responsabilidade da empresa certificada pela Hyundai, que manterá apenas a garantia regular de seus veículos como no caso de modelos não blindados. Caso o cliente tenha problemas com os serviços de blindagem, ele deve procurar a empresa certificada que realizou o serviço.

A certificação foi feita após uma minuciosa análise de todo o processo aos quais os automóveis são submetidos, desde a qualidade dos materiais utilizados no processo de blindagem até a qualidade de atendimento aos clientes. Portanto, apenas podemos oferecer os benefícios aos clientes que tiverem optado pela Avallon Blindagens.

O tipo de blindagem oferecida é o III-A, mais alto nível de segurança permitido no Brasil a um cidadão civil. Ela pode ser feita com a utilização de dois tipos de materiais diferentes que oferecem o mesmo nível de segurança.

Sim, são quatro unidades em São Paulo e uma unidade no Rio de Janeiro. São Paulo e Rio de Janeiro representam mais de 90% desse mercado. Rua Porto Alegre, 151, Vila Industrial – Barueri. Avenida Indianópolis, 649, Moema – São Paulo. Avenida Europa, 592, Jardim Europa – São Paulo. Avenida Kenkiti Simomoto, 448, Vila Lobos – São Paulo. Avenida das Américas, 4485, Loja 108-E - Barra da Tijuca – Rio de Janeiro Mais informações acesse nosso site: www.avallonblindagens.com.br

Clientes de outras cidades ou outros estados também poderá adquirir o serviço por meio concessionária local. E também caso ele precise de manutenção da blindagem, depois de o serviço ter sido feito e entregue.

Os custos da mobilização na hora da aquisição do serviço de blindagem ficam por conta do cliente.

Sim. O cliente de fora da cidade de São Paulo adquire o serviço e se responsabiliza pelos custos de mobilização do veículo de seu local de origem até São Paulo. Esse valor estará incluso no orçamento que o concessionário e a empresa certificada fizerem ao cliente na hora da compra. Para os casos de necessidade de manutenção da blindagem – não se trata de manutenção regular do carro, e sim do serviço de blindagem – o custo de mobilização do carro ficará sob responsabilidade da empresa que o realizou.

Sempre que se agrega peso ao veículo suas características se alteram. A distância de frenagem, o consumo de combustível, o desgaste dos pneus e o desgaste de alguns componentes da suspensão podem se comportar de maneira alterada, bem como a dirigibilidade geral do veículo.

Uma blindagem bem-feita não deve causar ruídos. Acontece o oposto, pois o vidro mais espesso e as portas revestidas com material balístico diminuem o barulho externo proporcionando, consequentemente, melhor acústica.

O peso da blindagem depende do tamanho do veículo e do projeto que a blindadora adota, variando de 150 a 250 kg (uma média de 3 ocupantes).

Sim, o acompanhamento do processo é importante para que o cliente entenda todas as modificações às quais o veículo está se submetendo, e para que tenha credibilidade na empresa que está realizando o serviço.

Entre 35 a 40 dias úteis. Dependendo da liberação do exercito para inicio da blindagem.